Festival de Musicais - Sílvio Santos - Parte 2
O Sílvio Santos fez todos os intervalos das apresentações, entretendo o auditório, que recebeu muitos prêmios, balas e pirulitos à vontade... Muito bom!!!
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Postagens populares
Playlist